Biblioteca

A Biblioteca do Colégio Batista Getsêmani possui mais de 1500 exemplares entre livros, enciclopédias, atlas, e almanaques, além de assinaturas de jornais e revistas.

O acervo pode ser consultado pelo Painel do aluno.

Cada sala de aula da Educação Infantil possui uma minibiblioteca.

Para melhor funcionamento da biblioteca será cobrada uma multa de R$ 0,50 por dia de atraso para cada livro que o aluno pegar emprestado na biblioteca. O prazo de entrega é de 7 dias incluindo sábado, domingo e feriado. O valor da multa é simbólico, pois queremos que os alunos tenham prazer em pegar livros emprestados, mas também responsabilidade de devolvê-los no prazo determinado.

No dia que o aluno vier à biblioteca devolver o livro, se ele tiver multa será enviado um e-mail aos pais informando o valor da multa a ser paga. Caso o aluno danifique o livro ele deverá repor com um livro do mesmo título.

Todo empréstimo feito pelo aluno fica registrado no painel do aluno, para que os pais possam consultar.

Pedimos que auxiliem seus filhos no cumprimento do prazo de devolução.